Sistema
Financeiro

Dashboard

Financeiro

Compras

Engenharia

Funcionário Digital

Aumente o lucro de cada obra

Saiba exatamente qual o custo de cada uma das suas obras e reformas

Saiba o custo real das suas obras, conseguindo ratear rapidamente custos indiretos, como de Contadores e salários de quem trabalha no escritório, para cada obra. Com isso, você saberá “no centavo”, o custo de cada uma das suas obras, e claro, o luro delas.

Economize tempo, cadastre um título em segundos

Registre os títulos, pague, receba e concilie, tudo em uma única tela

As telas foram projetadas para a máxima eficiência em cadastramento, economizando cliques e permitindo que várias operações sejam feitas em uma única tela. A interação das telas com o Funcionário Digital® permite que você receba informações sem ter que consultar outra tela, como por exemplo o novo saldo de uma conta corrente após um pagamento ou recebimento.


Saiba onde está gastando ou faturando mais

Organize Custos e Receitas por categoria

Com esta funcionalidade você consegue organizar suas receitas e despesas em tipos específicos que fazem sentido para a sua empresa. De uma forma totalmente flexível, você poderá criar e utilizar categorias diferentes, de acordo com a necessidade de cada obra. Em segundos, saiba quanto foi realizado ou está previsto de mão de obra, material ou qualquer outro tipo de custo em uma obra.


Saiba de forma antecipada se vai faltar dinheiro

Avalie o Fluxo de Caixa da empresa ou das obras em qualquer período

O formato gráfico do Fluxo facilita a análise e indica possíveis problemas de Caixa em tempo real. A integração do Compras com o Financeiro permite que despesas sejam consideradas antes até da emissão do documento Fiscal. É o caso dos pedidos de compra, que uma vez registrados já geram despesas previstas no Contas a Pagar.


Tenha informações para tomar decisões

Saiba de forma ágil e visual, quais são seus fornecedores e clientes mais importantes

Os Filtros existentes em praticamente todas as telas do sistema permitem que sejam consultadas informações específicas de um determinado fornecedor ou cliente. No caso de Fornecedor, desde quanto ou o que foi comprado até o total já desembolsado. Além disto, é possível também perguntar diretamente ao Funcionário Digital® qual o mais importante. Este fará uma análise e responderá de forma precisa qual o fornecedor com maior desembolso em determinado período.


E agora, você vai continuar sofrendo
com os mesmos problemas de sempre?

Que tal a gente se conhecer e conversar um pouco mais sobre o Sienge Go! sem compromisso?